domingo, 7 de agosto de 2022

Jane, the virgin - TEMPORADA 5


 

Jane, The Virgin – TEMPORADA 5


Primeiramente só leia este texto se você já assistiu pelo menos até o capítulo 4 da 5ª temporada da série!!! Porque eu vou dar muitos spoilers, e quero que vocês assistam antes, quero muito que vocês assistam a série!

 

 

 

 

...

 

 

 

 

...

 

 

 

Tem certeza? Então vamos lá!

Vou ser direta, como a Petra é: não estou gostando da 5ª temporada! Gente, até ficção tem seus limites... A Petra ser bissexual? Nada a ver! Até a irmã gêmea era melhor que a Petra bissexual. Na verdade, a atuação da gêmea era ótima hahaha... A ideia que era forçada, mas tudo bem, é uma novela. Agora... que história é essa de o Michael não estar morto???? E, pior que isso, a Jane, depois de estar ótima com o Rafael, ainda ter dúvidas sobre se sente algo por ele e se poderiam “dar certo” denovo!?! Eu fiquei com muita raiva dela (eu acho que pela primeira vez).

Minha opinião Michael x Rafael.

Eu só gostava do Michael antes porque ele era muito apaixonado por ela e fazia de tudo por ela e era amigo, conhecia bem ela e respeitava e era romântico. Mas, sempre teve um problema: não conseguia de fato se afastar do trabalho de detetive, mesmo que isso afetasse a Jane. Então, ele preferiu investigar e não contar a ela, o que pra mim é inadmissível em um relacionamento sério. Ah, e ele era “vítima” da inseminação artificial da Jane, então eu tinha pena também.

Já o Rafael sempre foi um cavalheiro, nunca prometeu algo que não pudesse cumprir, sempre esteve apoiando a Jane, de fato, em todos os momentos e Jane o apoiando também. E eles se divertiam muito juntos ele passou a conhecê-la e respeitá-la com o tempo e conquistou a família dela também, era super romântico e faziam planos juntos, estava tudo muito concreto, a Jane estava segura dessa relação como nunca antes (e nós espectadores também) .

Como ela pôde cambalear por causa de lembranças de 4 anos atrás? E como acreditar em algo novo com o cara antigo depois de estar em um relacionamento seguro? Bom, eu não sentiria mais nada pelo Michael, mesmo ele recuperando suas memórias depois da amnésia. Na verdade eu nem tentaria ajudar ele a lembrar (estou sendo crual?). Nesse ponto eu concordo totalmente com a Petra, cada um segue sua vida.

Ele estava indo embora seguir a vida dele e com um simples olhar ela reconhece que ele se lembrou de tudo e vai correndo atrás dele? Ahh não! É demais pra mim... É claro que eu se fosse o Rafael não aceitaria mais desculpas da Jane se ela decidisse que não queria mais o Michael e sim ele. Até a protagonista merece uns tapas na cara de vez em quando. Eu me sentiria sendo colocado em plano B pela segunda vez, isso é horrível! Mas é isso né... Se não fosse, não teria 5ª temporada... Vamos ver as cenas dos próximos capítulos... estou no sétimo.

#series #janethevirgin #janeavirgem #seriecomedia #seriedivertida #personagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário